Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Paletas da Vult Cor:05/Urban,Cor:06/Glam e 08/Candy.

Olá meninas,
                 Comprei uma paletinha e desde então quero todas,essas paletinhas vem com 5 sombras bem diversificadas com cores claras até cores bem escuras.Hoje vou fazer resenha de três paletinhas as cores são 05/Urban,06/Glam e a 08/Candy.
                 A 05/Urban são sombras em tons de azul, só a última que é prata.



Meninas essa foto não ficou muito boa mas foi a melhor que eu tirei a iluminação não ajudou muito.

                                1-Essa cor é um preto puxado para o azul.
                                2-Foi o azul que eu mais gostei ele é mate, um azul marinho muito bonito.
                                3-Eu acho ele um azul puxado para o prata perolado muito chic.
                            4-Esse azul é aquele azul essencial sabe?Dá pra usar ele na pálpebra e usar outra cor mais forte no concavo.
                                 5-Achei esse prata incrível só não conseguir ver se tem um pouco de azul.

O.B.S:No geral achei essa paleta bem bonita e essencial mais vou ser bem sincera não era a paleta que eu mais queria.Depois de fazer resenha já quero usa-lá para ontem.

                             A próxima é a 06/Glam a mais falada da Beauty Fair foi a paleta que as blogueiras receberam da Vult e que todo mundo ficou babando.Eu me surpreendi com essa paleta.
                           

Achei que essa paleta é a mais pigmentada de todas  que eu tenho.
                                    1-Essa sombra é um azul marinho bem escuro mate.
                               2-Já essa sombra, na foto parece que ela é verde mais na verdade é um preto com fundo verde muito luxo essa sombra,e tem brilhos verdes Incrível...
                                    3-Esse verde é um militar perolado muito bonita também.
                                    4-Essa sombra eu amei muito é um dourado perolado meu deus quero usar sempre!
                                    5-Essa sombra é aquela tem que ter sabe?É um bege meio rosa não sei descrever.
O.B.S:AMEI essa paleta ta para fazer muito looks principalmente para festas.

                               E por último a 08/Candy realmente achei essa paleta com cores bem românticas sabe?Aquela paleta que você já imagina com um batom rosinha um blush mais suave....



                               1-Essa sombra é um azul arroxeado mate, essa cor ultimamente está sendo muito usada muito linda.
                               2-Esse verde é um verde, puxado pro verde água muito lindo, mate também.
                               3-Essa sombra é um verdinho perolado.
                               4-Essa sombra é um rosinha mate com cara de chic.
                           5-Esse amarelinho ganhou meu coração é muito parecido com o lápis da Vult amarelo vintage.
O.B.S:Gostei muito dessa paleta não sei se vou usar muito porque gosta de looks mais dramáticos mais as cores são incríveis.
                            Meninas paguei preços diferentes a média é de R$18,00 á R$20,00.
                                                                 Beijos Boa Semana......











                                




2 comentários:

  1. essa paleta deve ser super pigmentada
    beijooos

    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/02/saiba-qual-paleta-comprar-vem-comigo.html?showComment=1360753616544#c6754458967633398223

    ResponderExcluir

Comentários