Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ampola ALFAPARF SEMI DÍ LÍNO

Olá meninas,

              Hoje eu vim falar pra vocês sobre uma ampola que está salvando os meus fios capilares , é a famosa ampola da ALFAPARF a semi dí líno.





      Usei da seguinte forma:Lavei meus cabelos com um shampoo transparente, usei o da Seda pro-natural,apliquei um shampoo perolado, o que eu usei foi o da natura plant liso e solto, aplique uma pequena quantidade da ampola nos fios e deixei agir por alguns minutos nos cabelos não contei, por fim apliquei um condicionador o mesmo do shampoo perolado.
            Essa ampola é maravilhosa é uma das melhores que eu já usei.Sou loira e meus fios ficam muito ressecados por causa da tinta, essa ampola não hidrata os meus cabelos mas sinto que reconstroem meus fios, uso sempre quando faço reconstrução capilar.
              
              Esse foi o resultado no meu cabelo.Estou usando ela 1 vez no mês e estou adorando o resultado.
              Dou nota 10 pra ela.Beijosss