Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esmalte Beauty Color PINK TULIPA.

Olá meninas,
                Agora nas férias estou com tempo livre algumas horas do meu dia e estou aproveitando para fazer coisas que não consigo fazer normalmente, no meu dia a dia tipo pintar as unhas SIMMMMM dificilmente consigo pintar as unhas na semana, só pinto no final de semana quando tenho tempo vago então ultimamente pinto as minhas unhas quase todos os dias ....A loka do esmalte...
                Comprei uma revista um dia desses e veio esse esmalte e eu AMEI a cor o nome do esmalte é PINK TULIPA, nunca tinha usado nada dessa marca mas gostei muiito desse esmalte VAMOS LÁ?

Achei bonita a embalagem e diferente.

A cor é um PINK lindo, pena que não cobriu a parte branca da unha.Mas ele é bem fácil de aplicar e fazia tempo que não usava um esmalte tão cremoso.
No final gostei bastante do resultado infelizmente só durou um dia nas unhas mas acontece isso com todos os esmaltes que eu uso nas minhas unhas
Beijooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários