Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resenha:Caneta delineadora liquida para os olhos Avon

        Ola meninas,
     Hoje venho com uma resenha de um delineador que a Avon lançou não faz tanto tempo, quando fui comprar fiquei em duvida se comprava ou não o delineador, pois não sabia passar direito me surpreendi muito com esse delineador. Vamos à resenha?
A caneta é bem fina comparada a outras canetas delineadoras que eu já vi, ela tem um tamanho de um lápis de olho da Avon.
A caneta não é mole e tem a ponta fina, isso faz com que o traço fique bem bonito e preciso.
A cor é preto, só achei um defeito na pigmentação não fica tão preto no olho como na mão e com o tempo vai carimbando a pálpebra.
A foto não ficou muito boa, mas acho que da para ver como fica no olho.
Beijos e tenham um Bom Feriado!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários